O GRUPO

COORDENADORA Carolina Rochefort


PATAFÍSICOS


Felipe F. Delfino

"Se meus sentidos são meus instrumentos de interação com alguma realidade,
a minha arte não pode caber em apenas cinco deles.

Natural de Goiânia, com formação paralela em CAD e projetos em 3D
graduando em Artes Visuais Lic./UFPel Patafísico por natureza.
Acredito que a educação em artes pode dialogar com a infância 

contemporânea de maneira a levar a cabo idéias éticas e estéticas 
importantes para um sistema equilibrado e sustentável."


Priscila C. Oliveira


"Parece-me que na escala das medidas universais há um ponto em que a imaginação e o conhecimento se cruzam, um ponto em que se atinge a diminuição das coisas grandes e o aumento das coisas pequenas: é o ponto da arte."

Natural de Pelotas, formada no magistério e em comunicação visual, graduando em Artes Visuais Lic./UFPel.
O impossivel sempre fez parte do nosso universo e por existir pessoas que acreditam que o impossivel é muito possivel é que se quebrou muitos mitos até hoje. Acredito na mágia e na imaginação que movem o mundo. Dentro do grupo Patafísica podemos alcançar muitas crianças e adultos e estimular a imaginação dos mesmos.



Yagg Mullevoort (André Martins Ziegler)

O sentir e imaginar são capacidades que o individuo necessita em seu desenvolver como humano e como parte de uma sociedade. Sociedade que precisa urgentemente de ferramentas que ajudem a desenvolver comportamentos éticos como padrões
nas relações, soluções e educações. Ferramentas em que a ARTE esta inserida e mais do que capacitada na participação da formação de uma sociedade sensível.


Ingressei na faculdade de Artes Visuais Bacharelado na Universidade Federal de Pelotas no ano de 2010. A escolha em me desenvolver e trabalhar no meio artístico foi por afinidade e imaginação aguçada desde infância e pelo desafio em contribuir para uma formação ética da sociedade através de métodos menos científicos, sempre focando na importância da influencia do lado sensível e imaginativo dos indivíduos.